11 de jan. de 2016

Look do dia: Happy New Year


Olá meninas,tudo bem?

  Primeiramente, peço desculpas pela minha ausência aqui no blog. Esse corre-corre de fim de ano, me deixou um pouco atrasada com os posts. Enfim,chega de blá bláe vai ao que interessa! 
  E aí meninas, como foi o réveillon de vocês? O meu foi maravilhoso! E pra essa noite tão especial, escolhi um vestido lindo da Bellaxique.

  Como é tradição no ano novo usar roupas brancas, optei por este lindo vestido branco com recorte laterais e faixas pretas, e para completar esse look usei esse lindo salto MARAVILHOSO, azul piscina super alto da marca Gato e sapato.
 De acessórios escolhi esses brincos enormes, que foi presente da minha avó, e uma  pulseirinha linda e delicada, que ganhei do meu amor( esqueci de por ela na hora de tirar a foto).

   Ensinarei a fazer essa make "BAPHO" com bastante glitter lá no canal. E aí meninas gostaram do meu look? Mudariam algo? Me conta aqui nos comentários.

Beijinhos,
Day ❤️