22 de dez. de 2015

5 inspirações de looks para o Natal


Olá meninas, tudo bem?

  Estava super animada com esse post, por quê simplesmente eu AMO O NATAAAAL!!! a época que eu mais espero no ano muita comida, roupas novas, muitos presentes e família reunida. Tem coisa melhor? Então, resolvi vim aqui ajudar as indecisas (como eu) a escolha um look lindo para passar a noite de natal arrasando na cara das "evejosas" rsrs.
 Primeiramente vamos aposta em tendências que bombaram em 2015 vamos apostar em bastantes croppeds,saias cintura alta, mid ou longa, vestidos logos e curtos, calças cintura alta, muitos recortes e detalhes e acessórios isso não pode faltar! Separei 5 looks para se inspirar.


O 1° look é o longo com nózinho e recorte laterais

 A Nah é simplesmente uma das minhas maiores inspirações, não sei por quê mas eu me identifico muito com os looks dela, o jeitinho dela e etc... E este vestido que ela está usando é bem alegre, com uns recortes laterais fofo. Que aposta bem nessa tendência que vemos por ai nas redes sócias de nozinhos e muitos recortes . Ideal para passar um natal com a família uma festa menos formal. 

2° look Macacões

 Os macacões são lindos,simples e dependendo do modelo são muitos sofisticados. Colocando um salto alto e investindo nos acessórios da para fazer uma combinação linda e muito elegante.

3° Vestidinhos curtos

Os vestidinhos curtos são uma ótima aposta, principalmente se vocês quiser um look mais meigo e arrumadinho. O look que a Jade Seba está usando é lindo e símples, o pretinho básico com rendas é uma ótima aposta para quem não quer errar. 


4° Saia cintura alta

Ano vai e ano vem e as sais cintura alta nunca sai de moda, são vários modelos, cores tamanhos. Umas mais ousadas e outras mais meigas. E no natal é legal apostar nesse modelos de saias pois é bem fácil de combina e bem versátil. 


5° Shortinhos de alfaiataria 

Quem não gosta de saias, um shortinho de alfaiataria é uma ótima aposta! Além de ter vários modelos lindos, você fica bastante confortável a noite inteira. Então coloque um lindo salto alto uma  bela camisa, aposte nas cores sem medo de ser feliz e faça uma combinação bem FASHION para curtir o natal. 



Bom meninas, e foi isso espero que tenham gostado. Tive problemas na gravação da make o vídeo ficou muito ruim então infelizmente não teremos tutorial de make para o natal. E para não deixar vocês sem post aqui esta um com o maior carinho do mundo! Espero que vocês tenham gostado, um feliz natal a todas e até o próximo post. 

Beijinhos,
Day