14 de out. de 2015

Testado e Reprovado! Resenha BB cream Loreal




Olá meninas, tudo bom?

  Essa é a primeira resenha de muitas que eu irei fazer aqui no blog. Sempre quis fazer resenha, mas nunca tive paciência.
  Hoje vim falar sobre os pontos positivos e negativos deste BB cream e dar a minha opinião sobre.Bom, os primeiro dias que comecei a usar eu estava complemente apaixonada por ele. Mas, depois de alguns dias comecei a odiá-lo, o meu rosto ficou horrível muito oleoso e cheio de espinhas, eu nunca vi tantas espinhas no meu rosto, cheguei a entrar em desespero parei de usar todo tipo de maquiagem para ir ao colégio. Na minha pele eu não coloco mais nada,  a não ser para tirar fotos, sair e gravar vídeos. Fiquei com a pele oleosa de mais, enquanto estava com ele meu tosto estava sequinho e com uma cobertura ótima, mas sem ele meu rosto estava pedindo SOCORRO.


Minhas conclusões 


Ele é sequinho bem matte, assim que coloca ele seca na pele com uma cobertura " boa" cobre bem. Mas na minha pele nunca mais! Pois não ficou no tom da minha pele a cor média me deixou rosa e fora que minha pele ficou muito oleosa e cheia de espinhas. Então se você tem a pele oleosa, aconselho a NÃO USAR!

Ele promete

  • Hidratar
  • Suavizar imperfeições 
  • Uniformiza a pele e iluminar 
  • Ação anti-brilho 
  • Proteção quanto os raios UV 

Ponto positivos 

  • Ele cumpre bem o que ele promete na cobertura, e quando coloca na pele ele fica até sequinho.

Pontos Negativos 

  • Deixou minha pele muito oleosa e com espinhas horríveis! Depois que usei ele minha pele nunca mais foi a mesma.

E foi isso meninas, essa foi a minha opinião sobre o BB Cream da Loreal, fui bastante sincera na minha opinião por que ele realmente não é as mil maravilhas.
 Espero que tenham gostado, deixa aqui em baixo a sua opinião sobre este produto. Quero saber o que vocês acharam dele.

Beijinhos,

Day