12 de out. de 2015

IMAGINARIUM, COMO NÃO AMAR?

Olá meninas, tudo bom?

Hoje é dia das crianças e como eu sou uma eterna criança resolvi falar de uma loja, que eu amo e de coisinhas que eu quero pra ontem (hahah). Fiz uma mini wishlist de presentes divertidos da imaginarium que eu estou " in love" 
 Pra quem não conhece a imaginarium é uma loja com itens fofíssimos de decoração. Eu simplesmente sou apaixonada por esta loja. Quer me da algo que com certeza eu vou amar? É só ir na imaginarium e escolher a coisa mais gay de lá (kkkk) #DayanePira. Escolhi 5 itens da loja que eu to amando, confesso que foi uma escolha díficil. Emfim vamos as fofurinhas *------*





 









E foi isso meninas, espero que tenham gostado. Feliz dia das Crianças! pras crianças e pra quem ainda se considera ( EU ) kkk.

Beijinhos,

Day