18 de jan. de 2015

Não precisamos está nos padrões para ser fashion!

 Olá meninas,tudo bom?

     O post de hoje é dedicado as lindas gordinhas , não é por que você é mais cheinha que as outras garotas que você não possa ser linda e fashion, num é mesmo?
 
     Existe várias It girls Plus size cada uma com seu brilho e a sua beleza própria, até por quê  pra si sentir linda e admirada não precisa ser magérrima,vocês tem seu próprio brilho não deixe ninguém apagar-lo ,você é linda do jeitinho! Não leve os padrões de beleza a serio, isso é tudo passado a moda agora é si aceitar do jeito somos .*u*
     E pra ser fashion não precisa ser magra e loira , rs claro que não ! Não se limite de usar nada que você goste ,só porque você não esta dentro dos padrões. Podemos usar o que quisermos,quando quisermos, deis que estejamos se sentindo bem. Trouxe 3 lindas It girls  Plus size para vocês se inspirar. Vamos conferir?


    • Essa é a Renata Poskus do blog Mulherão. Linda né ? e super estilosa. Gente eu estou simplesmente apaixonada por esse blog rsrs vale muito a pena conferir. 

    • Esta é a Linda Carla Manso,ela é dona do blog FATshion.  A Carla é simplesmente perfeita.


    • Esta é a  Camila freitas do blog Meu espelho diz. "Meu espelho diz que beleza não tem padrão "  Super concordo com ela, não precisamos de está dentro dos padrões para sermos lindas! 


    Quem disse que para sermos lindas e fashion precisamos está nos padrões? As pessoas que pensa assim estão totalmente erradas,essas lindas It girls ai em cima prova o super ao contrario não precisamos dos padrões para sermos lindas.  

    Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo e até o próximo post.