20 de out. de 2014

Sorteio no blog!!

Olá meninas,Tudo bom?

 Tenho uma super novidade para vocês,em parceria com a Boutique virtual, nós vamos realizar um supeer sorteio! Os prêmios estão um amor,uma T-shirt perfeita e um lindo top de renda. Meninas eu estou in love pelas peças do sorteio *--* estão perfeitas .E eu queria muito  agradecer a Boutique Virtual pela parceria e a confiança no blog. A loja é incrível e as peças são maravilhosas, vale muito a pena conferir vocês vão amar a loja  tenho certeza. O sorteio está incrível vocês não podem deixar de participar! Assistam o vídeo para saber o que tem que fazer para participar.
Estamos sorteando essa linda t-shirt e esse top de renda muito fofo.







 Fan Page da Boutique virtual: Clique aqui

Link da foto oficial do sorteio: Clique aqui

Canal: Clique aqui

Obs: Você só vai poder preencher o formulário mais 2 vezes, se fizer as chances extras. O sorteio começa hoje e vai até o dia 20/11.O resultado do sorteio irar ser na Fan page do blog !

Espero que tenham gostado da novidade. Até o próximo post.

-Xoxo