18 de out. de 2013

Minha Apresentação \o/

  
             Oi girls , fui convidada pela Day Day pra ser a MODERADORA aqui do blog *__*  , bem deixa eu mim apresentar :  sou a Mirella (mas  podem mim chamar de Mih )  sou de Pernambuco  , tenho 15 anos , taurina e meu sonho é fazer MODA , sou uma porcaria fazendo croquis kkk , meus hobbys  são muitos  mas  fotografar  eu  amo , sou e vivo   ,também  amo ler ,tenho uma paixão descontrolada pela  capricho e pelo batom GRAPE  da Avon  (Uma fábrica dele seria pouco pra mim) , também sou apaixonada pela chanel , CHANEL É VIDA *o*  não mim pergunte o porque , okay ?  Rsrs .
                 Continuando no que interessa , aqui no blog eu vou ter uma coluna que vai se chamar ‘’ COLUNA DA MIH ‘’ ,  nela eu vou falar um pouco de tudo que der vontade , mas logicamente com o pouco de mim e de Moda sempre  em tudo ... Eu espero que vocês gostem de mim eu estou aberta a sugestões  sempre , a Day mim contou que vocês são sempre fofas demais .
                     Espero que meus pensamento sejam bem expresso nas minhas postagens minha conclusão de tudo é : Moda não é questão de tempo , mas é uma coisa de gente que se cuida...





                                                                        - Bom é isso , beijos da MIH e até o meu primeiro post  :D