28 de set. de 2013

Looks que eu nunca postei aqui no blog

Olá meninas,tudo bom?

 To sumida como sempre mais to viva rs,hoje vim mostrar a vocês alguns looks que eu deveria ter postado aqui no blog mais acabei não postando por alguns motivos que se chama falta de tempo pra fotografar ai eu acabo postando só no instagram,eu como sempre nem um pouquinho desnaturada hihi. No final de cada foto vou dar a referencia de onde é cada peça de roupa e pra onde usei cada look.

   
 Bem meninas esse look eu não usei ele para ir a nenhum lugar so fizo look por inspiração gostei e acabei tireando a foto, serve para vocês se inspirar.
  *Estou usando:. shortinho de couro sem marca, cinto dakota ,Sapato dijean  e  blusa clockhouse.
Esse look eu usei para ir ao um jogo de futebol com meu tio e minha prima e logo depois fui a um jantar.
*Estou usando :. short rudá, cinto sem marca, óculos chilli bens , relógio champion, blusa marisa e rasteirinha fio de ouro. 


 Esse look usei para ir no fun festival desse sábado (21) foi o melhor dia da minha teve shows de bandas que eu adoro e eu conseguir abaraçar o Pedro Lanza rs conseguir realizar meu sonho*0*.
 *Estou usando: short galdiane, Blusa clockhouse,cinto sem marca e rasteirinha fio de ouro que não mostra na foto (tirei a foto descalça obvio haha ).


    Este look usei para ir ao shopping com os meus pais.
     * Estou usando: calça barouch,plataforma zaxy,bolsa arara dourada,acessórios sem marca e blusa YSC.
   Este look usei para resolver algumas coisas no shopping.
 * Estou usando: blusa marisa, Calça barouch, slipper zaxy, Bolsa arara dourada, acessórios sem marca.


É isso meninas espero que tenham gostado.Beijinhos com glitter e até o próximo post.