13 de jul. de 2013

TAG: Louca por batons

 Olá meninas,tudo bom?

   Como dizem quem é vivo sempre aparece e aqui estou eu,e não eu não abandonei o blog eu amo tudo isso amo minhas leitoras o motivo do meu sumiço foram dois falta de tempo e bloqueio criativo é nunca imaginei ter isso mais aconteceu infelizmente =(.
   Mudando de assunto o vídeo de hoje é a TAG:Loucas por batons que foi invetada pela diva Camila Coelho do blog Super Vaidosa,a tag é super simples são apenas 11 perguntinhas básicas que eu A-M-E-I responder como vocês sabem eu amo TAGS e vocês conhece melhor um pouco do meu "vício" .

Vamos conferir ?





PERGUNTAS: TAG: “Louca por Batons”
1- Quantos batons você tem na sua coleção?
2- Com quantos anos você começou a usar?
3- Um batom que você nao vive sem?
4- Um batom para ARRASAR!?
5- Qual foi o último batom que você comprou?
6- Um batom que você arrependeu de ter comprado?
7- O seu batom “queridinho” do momento?
8- O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
9- Um batom “Desejo” do momento?
10- Você gosta, ama ou é Viciada por batons?
11- Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?


Espero que tenham gostado,
Beijinhos com glitter.