17 de mai. de 2013

3 Seriados para assistir em dias de chuva.

Olá meninas,tudo bom?

 Hoje Sexta-feira 17 esta chovendo muito rsrs,amo chuva,e eu então tive a brilhante ideia de indicar 3 seriados que eu amo e que com certeza vocês vão gostar,e vamos concorda que não tem nada melhor do que esta embaixo das cobertas nesse tempinho chuvoso assistindo alguns seriados legais.Vamos as séries.

Gossip Girl


 A série mostra a historia de um grupo de jovens que estudam em uma privilegiada escola (St.Jude's para garotos,Costance Billard para garotas ) no Upper East Side de Manhattan,em Nova Iorque.O foco é Serena Van der Woodsen,que retorna à cidade depois de sumir de repente.

 A história de casa personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens.A melhor amigas de Serena ,Blair Waldorf,também fica supresa com a volta da amiga e mantém uma certa distância.Completa o grupo o namorado de Blair,Nate Archibald, e seu amigo de infância,Chuck Bass;o nada popular Dan Humphrey,e sua irmã,Jenny.O piloto da série é baseado no primeiro livro de Gossip Girl,escrito por  Cecily Von Zieger,que relatava os segredos por trás da alta sociedade nova-iorquina.

Fonte:https://www.Estrelando.com.br


Sobrenatural

 A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester,orfãos de mãe,que a teria perdido por conta de uma força maligna,desde então o pai não se cansa de investigar este mistério.Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional,enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.
 Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda,pois seu pai tinha desaparecido.Sam abandona seus projetos pessoais,inclusive a bela namorada,e o acompanha numa busca alucinante.
 Nesta perigosa jornada,além de tentarem superar as diferenças pessoais,terão pela frente um perigoso pro trabalho sobrenatural:encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore,superstição e pesadelos.

Fonte:Https://Sbt.com.br/series/supernatural/


Pretty Little Liars

 A série conta a história de quatro amigas:Aria,Hanna,Spence e Emily.A relação delas nesse meio que acaba depois que outra amiga Alison,do mesmo grupinho,desaparece misteriosamente.
 O corpo de Alison é encontrado só um ano depois é isso que acaba unindo as amigas novamente.Quando voltam a se falar,elas começam a receber mensagens ulta ameaçadoras em seus celulares e e-mails e até cartas reveladoras.No seriado,as mensagens são assinadas com o nome de "A",que todas tem certeza de ser a "Alison"

Fonte:Capricho.abril.com.br



 E é isso meninas aproveite o tempinho chuvoso,espero que tenham gostado.Beijinhos com Glitter.