9 de jan. de 2013

Unhas da semana Réveillon (post atrasado)

Olá meninas,tudo bom?
 O post de hoje é mais um post atrasado pois esses dias foi muito corrido minha prima chegou de Minas Gerais para passar as férias aqui, minha prima de consideração também chegou ai já viu um né, um corre corre da atenção pra todo mundo  e também estou fazendo posts bem legais e vídeos especiais pra vocês.Chega de blá blá  e vamos as unhas que é o que interessa.
  Meninas as unhas da semana fiz bem diferentes,coloquei um esmalte preto (que eu super amo) de fundo e nas pontinhas das unhas coloquei um esmalte com brilhos laranja e que fica verde rs para destaca o preto estou in love por minhas unhas.Vamos as fotos.
                                                                      Com Flash

                                                                           Sem Flash
  Esmaltes usados: Risquer Color effect (Cobertura encantada) e  QTock (Preto)

  Gostaram?espero que sim rs. Beijinhos com glitter e até o próximo post .