1 de jan. de 2013

1° post do ano Feliz Ano Novo

Olá meninas,tudo bom?
 É meninas mais um ano se passou e 2013 chegou,espero que esse ano seja melhor que o passado.Não tenho nada a reclamar de 2012 o ano foi maravilhoso tive saúde,paz,amor, felicidade e minha família não tinha como fica ruim,meu avô melhorou do acidente graças a Deus e todas as minhas metas e alguns sonhos foram alcançados.Realizei meu sonho de ir a um show da restart (agora eu vou em todos rs ) só não tive a oportunidade de conhece-los pessoalmente mais tenho fé que vou realizar mais esse sonho.
  Mais esse ano se eu tiver minha família e saúde está bom de mais o resto agente conquista aos poucos concorda?
   Bom esse ano (ano passado rs) passei  o ano novo e natal com meus avós e meus pais  mais esse foi o primeiro ano que eu não fui passar ano novo na praia  e nem minha prima Estephany tava com migo =( .Vamos ao look.

Estou usando:
Short:Arth moda
tênis:Dijean
Relógio:loja do japonês
Pulseiras:sem marca
Anel:Comprei na exposição de animais
Blusa: desenhei e mandei fazer  
  



Feliz 2013 pra todos Beijinhos com glitter e tchau tchau.