23 de nov. de 2015

Amor e Ódio



Olá meninas, Tudo bom?

 Eu fico aqui pensando com os meus botões, O que leva uma pessoa a ter raiva da outra? O que leva uma pessoa a querer ser melhor que o outro sem ao menos conhecer? Um mundo tão pequeno, mas com tanto ódio. E cade o amor? Onde está? Por que tanta raiva, tanta inveja... Você num acha que o mundo já tem ruindade de mais?


 Sinceramente não entendo o porque disso tudo. Tantos sentimentos lindos para sentir pelo o próximo e por que as pessoas escolhem justamente o pior deles? Nada disso leva ninguém a nada. Deus disse " Amar o próximo como a ti mesmo". As pessoas de hoje em dia, não conhecem mais o amor. As pessoas não são mais feitas de amor, mas sim de ódio, de raiva, inveja,rancor.. Agora penso aqui comigo o porque de tudo isso...

Querer ser melhor que alguém não é futuro, querer humilhar, brigar, machucar nada disso é bom.Vamos nos melhorar, abrir o coração amar, respeitar , cuidar e querer ser alguém melhor e não melhor que o próximo. Mas, sim melhor do que você era... Primeiramente vamos perdoar, vamos orar e não só por nós e sim pelo o próximo para que aquela pessoa siga um bom caminho, melhore,seja diferente.
 
 Vamos esquecer todos os sentimentos ruins e vamos plantar só o amor. Se ti humilhar abaixe a cabeça e siga em frente , faça uma oração e entregue nas mãos de Deus sabe por que? Por como Deus disse " Os humilhados serão exaltados" Esqueça as brigas, a inveja, e o rancor a questão aqui é só o amor!

E foi isso meninas, espero que tenham gostado. Hoje eu resolvi fazer algo diferente, eu quis trazer para vocês um texto reflexivo que eu mesma escrevi. Façam a si mesma essas perguntas, e veja se realmente vale a pena tudo isso.

Beijinhos,
Day