30 de out. de 2015

I ♥ biquíni : Os 5 modelos de biquínis que ira ganhar seu coração



Olá meninas,tudo bom?

Quando o calor chega, pensamos logo em praia,bronze, piscina,sombra e água fresca. E nós mulheres amamos biquínis lindos e diferentes. No post de hoje eu vim falar sobre alguns modelinhos de biquini que estão fazendo o coração da mulherada e também trazer alguns  para vocês se inspirar.

Eu tenho que admitir eu quero TODOS OS MODELOS PRA ONTEM!!! Já estou juntando minhas economias para ir as comprinhas de biquínis tenho que renovar os meus. (hahah)

O 1° modelo é o neoprene ou se vocês preferir 3D.  

Confesso a vocês que eu amo biquíni neon e esse ganhou meu pequeno coraçãozinho, estou simplesmente surtando. Ele está fazendo um sucesso no instagram entre as IT GIRLS gringas. 



O 2° modelo é o frente única.

Gente olha que amorzinho esse frente única, é a coisa mais perfeita to mundo. Também está fazendo sucesso entre as gringas loirissímas e magérrimas (kkkk)



O 3° modelo é o de babadinhos

Eu acho tão meigo esses babadinhos, pra quem não tem muito busto ele é ótimo pois da a impressão de volume e na parte de baixo também da o mesmo efeito. Então cuidado de você tiver muito busto ou muito bumbum para não ficar exagerado.



O 4° modelo é o lindo e perfeito crochê 

Sinceramente, esses biquínis e maiô de crochê são lindos pra fotos e etc... Mas eu n teria coragem de entrar na água por três motivos o primeiro ele é muito lindo pra estragar, o segundo vai que mostre tudo mesmo com o forro e o terceiro ele é muito lindo pra estragar no mar. (kkk) concordam?



5° e último modelo é o hotpants 

Ideal para nós que temos aquela barriguinha saliente e quer esconder (kkkk eu na vida) ele além de lindo alonga a silhueta e deixa as pernocas lindaaaaas!!! A parte ruim é que ele é muito grande então pegar bronze nem cola.


Esses e vários outros modelos incríveis, com um precinho que cabe no seu bolso você encontra na Rosa verãoMariposa Biquínis e Morena Bonita
Espero que tenham gostado.

beijinhos,

Day