3 de out. de 2015

5 melhores Instagram's para inspirações de looks

Olá meninas, tudo bom?

  A rede social que eu mais amo é o Instagram, vivo vendo fotos de looks,makes e tutoriais eu simplesmente A-M-O!
  E no post de hoje trago para vocês alguns IG's para vocês se inspirar. Não sei vocês, mas na hora de sair eu sempre tenho dúvidas no que vestir e acabo correndo pro Instagram para tirar minhas duvidas, e realmente me ajuda bastante. 
 Escolhi os 5 IG's que eu mais visito para dar uma forcinha a vocês na hora de escolher os looks da na do desespero (kkkkk) passo por isso sempre.

O primeiro  IG é o @meninaestilosa_, tem bastantes fotos uma mais linda que a outra e inspirações ótimas. 

O segundo IG é o @Universodamodaebeleza, é um IG bastante grande que sempre tem sorteios legais e inspirações maravilhosas...


O terceiro IG é a loja Amissistore, que tem roupas lindas e com precinhos super em conta. 


O quarto IG tem ideias ótimas para inspirações desde looks a minis tutoriais, ajuda bastante na hora da dúvida.


O quinto e último IG é o meu preferido e o que eu mais visito. O @modaparameninas tem muitos muitos looks lindos, tutoriais de make e DIY. 


Bom, e foi isso meninas espero que vocês tenham gostado. Se vocês conhecem algum desses IG's ou se conhece outros legais deixa aqui nos comentários. 

Beijinhos,
Day.