10 de set. de 2015

Wishlist- Loja de Griffes

Olá meninas, Tudo bom?

Hoje vim apresentar a vocês uma loja virtual,M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Quem ama short cintura alta assim como eu vai amar, com certeza. Eu mesma to surtando com cada short lindo, os shorts são ótimos para usar no dia-a-dia, um passeio no parque, em uma festa, perfeito para um look mais despojado e confortável. Estou apaixonada é um modelo mais perfeito que o outro. A Loja das Griffes, é uma loja virtual confiável que aceita todas as formas de pagamento tem um atendimento ótimo, e o melhor envia para todo o Brasil. Separei algumas peças da loja que eu estou amando, e quero para ontem! (hahaha) Já estou preparando meu bolso, quero todos! Bom meninas,Espero que gostem.



Meninas olha esses shorts rosinhas que lindos.

Estou in love por esse short azul clarinho com branco, e essa saia um arrasooo. Esse shortinho amarelo já estou até me imaginando usando ele kkkk.


Bom meninas, se vocês quiserem conhecer um pouco mais da lojinha clique Aqui, lá tme peças incríveis com precinhos que cabe no seu bolso! Deixa aqui nos comentários qual deles vocês gostaram mais. *--*

Beijinhos,
Day