6 de set. de 2015

Os 5 melhores looks do VMA

Olá meninas, Tudo bom?

   No domingo,30, Rolou o MTV Video Music Awards 2015. E os looks das celebridades no tapete vermelho, foram um mais incrível que o outro! A Miley Cyrus, que foi a apresentadora do VMA , Sempre arrasando nos seus looks polêmicos, que deu muito o que falar com seu Body muito ousado, com duas tiras prata"cobrindo"o seios e a parte de baixo usou uma malha com pedrarias que deixava o bumbum a amostra(Titia Miley sempre polêmica haha).
  Maas, hoje eu não vim falar dos looks polêmicos da Titia Miley (hahah). Os looks dos VMA, foram um mais lindos que o outro,e as celebridades escolheram bem os seus looks. Bom, Chega de Blá Blá e vamos conferir o TOP 5 das celebridades mais bem vestidas.


Em 5° lugar a nossa eterna princesinha do pop Britney Spears! Ela apostou em um Naked Dress curtinho, sensual e com a barriguinha de fora. Ela estava linda e esbanjando simpatia pelo red carpet.


Em 4° lugar ficou a Vanessa Hudgens, eu achei o look dela muito meigo,e na minha opinião ela ta parecendo uma Fadinha. Ela está tão linda com esse penteado com tranças e esse lindo vestido nude  longo com aplicações de flores. Uma pegada boho o estilo preferido da cantora. Sinceramente, eu  A-M-E-I!!!!

Em 3° lugar a linda Demi Lovato,exibindo suas belas curvas em um belo vestido rosa claro de Nicolas Jerbran, com vários desenhos geométricos e um lindo decote valorizando bem o corpo da cantora.

Em 2° lugar eu fiquei com uma dúvida enorme entre a Nicki Minaj e a Taylor Swift, A Taylor sempre muito linda, foi a mais indicada da noite como sempre (ahaha novidade) ela sempre adepta ao cropped top,resolveu inovar no Red Carpet este ano ela escolheu um conjunto de cropped top+Calça, todo em estampa pied de poule e bastante brilho. Um look lindo e sofisticado.


E em 1° a Diva Nicki Minaj com este longo nude lindo, que cobre somente o necessário ajustado com recotes em tule para mostrar a pele e um decotão valorizando bem o corpo da Cantora. E o que da o Tchan! nesse lindo vestido é esse brilho dourado MAGNIFICOOO! Quero pegar esse vestido e sair correndo *----* 

Bom, e foi isso meninas espero que tenham gostado, deixa aqui nos comentários o look que vocês mais gostaram. 

Beijinhos,

Day.