6 de ago de 2015

Loja de presentes diferentes

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje tenho uma super dica, de uma  loja online com vário itens divertidos. No site gorila clube você vai encontrar itens perfeitos para presentear suas amigas, familiares , namorado e principalmente você mesma ! (Haha).                

Eu estou simplesmente apaixonada por tudo, estou aqui me segurando para não levar a loja inteira. E o melhor de tudo eles aceitam todos os cartões  e acima de R$ 120,00 o frete sai grátis para todo o Brasil. Num é o máximo?

Separei alguns presentes diferentes do Gorila Clube que estou amando, e que são perfeitos para presentear tanto a você mesma, quanto a amigos ou namorado.  Escolhi algumas coisas baratinha no valor de R$20 a R$ 60 reais.

Se seu Pai foi que nem o meu com certeza ele irá amar essas canecas e almofadas divertidas.

Meu pai gosta bastante do poderoso chefão, e ele tem esse filme como inspiração para ele. Então já sei exatamente o que dar de presente para ele.
E para as românticas e românticos de Carteirinha tenho certeza que vai amar, essas coisinhas fofas para dar de presente para namorado ou namorada.
Amo essas coisinhas que se completam serio, acho tão lindo pra presentear o namorado.

E também tem coisas lindas para nós mesmas!  Meninas olha que coisinhas mais fofas, essa almofadinha de pescoço com estampa de cupcake está um amor.  Essa nécessaires escrito KEEP CALM AND FAÇA AS UNHAS ( kkkk) eu to querendo tudoooo!
Sinceramente a gorila clube  é a melhor loja para presentear alguém que você ama, sem gastar  muito! Tem muitas coisas legais lá. Vale a pena conferir!

E ai meninas, o que acharam? As coisas lá são maravilhosas né?
Então aproveita os ótimos preços! O dia dos pais esta chegando que tal presenteá-lo com algo diferente? Corre pra lá! Você não vai se arrepender, e seu pai vai amar.

Gostou do post? Então compartilha com as amigas.

Beijinhos,
Day.