29 de mai. de 2015

Parceria Artesania


Olá meninas, Tudo bom?

  O blog está com uma nova parceria. A artesania, é uma lojinha que tem lindas peças artesanais entre elas pulseiras, filtros dos sonhos, colares e etc... Vem conhecer um pouco mais da lojinha clicando aqui . 
   Eles me mandaram esse lindo filtro dos sonhos, este colar super fofo e essas pulseirinhas com pingentes lindíssimos *-*. Eu amei cada coisinha! É tudo tão lindo, feito com tanto carinho  e além disso tudo tem um precinho ótimo! Realmente vale muito a pena. A artesania está aprovadíssima ! Estou amando tudo. Vem conferir o que eu recebi. 



 Gente Esse filtro dos sonhos num é lindo? *u* eu amo roxinho e ele é tão delicado.


As pulseirinhas são tão meigas que da vontade de não tirar elas nunca mais do meu braço . *u*

  Esse pingentes são um amorzinho , estou in love por está torre Eiffel . <3


Bom meninas , foi isso espero que vocês tenham gostado . 

Beijinhos, 
Day