22 de mar. de 2014

Lita boots, como usar?


Olá meninas, tudo bem?

 Fiquei uns dias afastada do blog, mas foi por uma boa causa o blog agora finalmente ta do jeitinho que eu sempre quis *0* e agora tem domínio próprio , estou super feliz por essa conquista. Espero que vocês gostem te todas as mudanças, que tudo isso são pra vocês meus amores. Enfim vamos ao post que eu preparei especialmente para vocês.

  Muitas de vocês devem conhecer a lita boots, eu acho super linda :3, sonho em ter uma, só que a lita boot me conquista de um jeito que eu quero tê-la a qualquer custo, e ai ta o problema meus pais odiaram a lita e não querem me dar de jeito nenhum #chateada . Como esse assunto gerou muita "polemica " com meus pais resolvi fazer um post pra vocês de como usar a lita boots.


 A lita boots, foi criada pela grife californiana Jeffrey Campbell ( nome complicado haha)  a primeira lita foi lançada em 2010 e até hoje faz a cabeça das fashionistas de todo o mundo. A lita é um sapato bem versátil vai praticamente bem com "TUDO" isso mesmo tudo deis de saias,shorts,calças leggings, vestidos e por ai vai ... um verdadeiro sonho de consumo. Não tem nenhuma regra para usa-lós pois como eu disse vai bem com tudo.

Esta com duvidas de como usar essa belezura? separei alguns looks para vocês se inspira.

* Com saias

* Com shorts


* Com Vestidos

* Com Calças

* Famosas com Lita boots



Espero que tenham gostado, e até o próximo post.
- Beijos de Luz