30 de nov. de 2013

Faça você mesma: Calça legging destroyed

Olá meninas, tudo bom? 

Uma dia desse eu postei uma foto no meu intagram com uma calça legging que eu mesma customisei     e várias meninas vieram me perguntar com eu fiz, então eu resolvi fazer esse tutorial pra vocês é bem simples basta só ter um pouco de paciência.

O que você vai precisar:

Uma calça legging de sua preferência

 Tesoura e caneta para marca se preferir pode usar uma régua para medir 

               


Passo a passo :

Coloque a calça pelo averso e marque apartir de onde você quer que corte 



Depois pegue a tesoura e comece a corta aonde você marcou, aí você escolhe de que modelo você quer eu preferir corta ela toda.


Depois é só passar a mão em cima das tiras para da um efeito mais bonito.

 E pronto está pronta sua calça legging destroyed, aqui está o resultado. 

                         


E é isso meninas espero que tenham gostado é um tutorial bem simples, esse vai ser o primeiro de muitos. E me desculpe a qualidade das fotos eu estava sem câmera no momento.


Beijinhos com glitter, e até a próxima.