26 de nov de 2013

Coluna da Mih : Detonando o Jeans Velhos (HAHA)



Oi meninas , tudo bom ?



Hoje eu vim mostrar a você o que eu fiz com minha calça rosa , é o seguinte estava organizando algumas roupas e vi muitas coisas que não serviam mais pra mim e no meio de tudo achei essa calça que comprei no Final de 2011 (Faz muito tempo) e resolvir dar uma inovada nela.




A CALÇA Já estava perdendo a cor e fazia muito tempo que eu não usava 



Nos MATERIAIS você vai precisar de 1 tesoura para fazer os cortes onde deseja, e 1 gilete para dar o   resultado final.

 





PASSO A PASSO :  

1 -  você vai fazer os cortes onde bem desejar, mas nunca até o fim das costuras externas , e se quiser detonar com a mão também vai estar super valendo 
2 – depois de fazer os cortes ,  puxe alguns dos fios que irão se soltar
3-  com a gilete você dará o toque final , vá passando devagar para fazer o desgaste e deixar o desfiado natural



RESULTADO FINAL :
 






Bem girls é isso ,  pra quem quiser renovar ta ai espero que aprovem , usem e abusem  de minha dica (A minha calça já ta quase virando farda HAHA ADOREI) , Beijos da mih e até o próximo post.