23 de out. de 2013

Coluna Da Mih : Oleosidade nunca mais

Oi girls , tudo bem com vocês ?

Hoje eu venho trazendo uma dica super útil e rápida para aqueles momentos  de compromissos de ultima hora , e seu cabelo ta daquele jeito super oleoso , o que fazer ? primeiramente nem pense em deixar de ir ,  nem vale largar aquela festinha por conta de cabelo ne ? ,  vim apresentar o meu segredinho para retirar a oleosidade dos cabelos , meu cabelo é de fibra muito fina e tende a ficar oleoso muito rápido (2 dias sem lavar e pronto)
E qual é o segredo ? Ah é o talco, segundo alguns cabeleireiros o talco tem o poder de disfarçar o efeito oleoso nos cabelos.
Eu usei uma vez e aprovei super o resultado e o Talco já mim salvou de tantas .

Vamos ver o resultado :

     CABELO SUJO : Eu coloquei antes de tudo um pouco de óleo pra vocês verem bem o resultado final .




                 


                                     


                                                        CABELO COM TALCO : Seja generosa no talco .






RESULTADO FINAL : Observem que fica parecendo cabelo lavado







                                 Bem , é isso meninas espero ter ajudado , beeeeijos e até a próxima.