16 de mar. de 2013

Saia mullet,duvidas como usar?

Olá meninas,tudo bom?

 Meninas hoje vim falar da saia mullet um pouco da historia dela e como usa-la,sim isso mesmo com usa-la,muitas garotas tem essa duvida acha o modelito lindo mais não sabe com usar.
    Vou contar um pouco da historia da saia mullet para acabar de vez as duvidas.A saia mullet a primeira vez que foi vista (segundo a minhas pesquisas)foi no clipe da banda de rock Guns N' Roses aqui para ver o clipe  em 1992 no clipe November Rair, e era o sonho de muitas garotas da época casar com aquele tipo de vestido,mas muitas pessoas repugnaram o modelo pois não achava certo casar na igreja com aquele tipo de vestido,e achavam mais ridículo ainda por que foi visto em um clipe de uma banda de rock ,ou seja a moda não acolheu o tal modelito de saia.Mais em 1992 a atriz Geena Davis  apareceu no Oscar usando o mesmo tipo de saia,a atriz recebeu um milhão de criticas e depois caiu no esquecimento.
  Mais foi em 2008 que os gênios Alexander Mcqueen e Karl lagerfeld recriaram esse corte em suas coleções trazendo algo novo e diferente o modelo foi criticado no passado,mais a moda é assim o passado vai para o presente,rs.

Agora vamos ver alguns looks com a saia mullet  e algumas dicas para não errar no look.

Para o dia: aposte em um modelo de algodão e combine com tênis, slipper, sapatilha ou coturno.Se você for superfashionista, use a saia mullet com blusa de malha e sapatos wedge (aqueles com cadarço e plataforma). 


















Para a noite: 

invista em tecidos mais requintados como renda, chiffon e tafetá. Não se esqueça também dos saltos poderosos, como as sandálias de tiras.



Bom meninas,espero que tenham gostado.Beijinhos com glitter.
Gostou? usaria? conte aqui nos comentarios.