1 de dez. de 2012

Look de domingo-exposição de animais

Olá meninas,tudo bom?
Esse post ta meio atrasado, mais vamos lá.Meu domingo foi maravilhoso fui dar uma passeio de ultima  hora com minha prima e tia(Por isso tirei poucas fotos),lá na exposição tinha venda de bijuterias e eu estava desprevinida =S mais ainda deu pra me comprar um anel de cruz super fofo.Meu look foi super básico foi uma blusinha de redinha,regata branca,short jeans e sapatilha. vamos ao look.Obs:. as fotos não estão muito boas por que meu fotografo haha (meu pai) não estava com migo, e deixei uma foto que eu estou destraida pra mostra melhor o look.






 Estou usando blusa de renda:Lojas(emanuelle),Short(Barouch),Sapatilha(zaxy),Anel(comprei lá) e pulseiras(não lembro o nome da loja).




Beijinhos meninas, e até o próximo post.