15 de nov. de 2012

Vídeo tutorial make para noite

Olá meninas,tudo bom?
 Eu estava sem fazer nada em casa com minha prima, ai resolvi fazer um vídeo pra vocês =D um tutorial de make para noite, esse make é lindo pratico e rápido existe coisa melhor? finalmente conseguir posta um vídeo no youtube só uma coisa (não liguem para meu rosto estou sem maquiagem) e desculpem a iluminação que esta horrivel e a qualidade do vídeo também por que o vídeo foi gravado a noite.E o vídeo foi dividido em duas partes porque estou sem programa de edição.
                                                                      parte 1

parte 2
                                       

Produtos que eu usei:
mascara de cílios avon extreme
Deliniado preto natura 
batom natura faces cor:amora  

Paleta de 80 cores 3D Halet



E espero que tenham gostado e se inscrevam no meu canal beijos meninas.