26 de nov. de 2012

Vídeo Tag:Primas




Olá meninas,tudo bom ?
Como eu já avia contado a vocês, eu não estava conseguindo postar o vídeo da Tag:Primas ai eu resolvi tentar novamente,e eu conseguir postar o vídeo rsrs depois de tantas tentativas.Eu deixei o vídeo sem corta a primeira parte por que achei engraçado minha prima me imitando rsrs, vou deixar as perguntinhas aqui em baixo pra vocês responderem também,e pode deixar como vídeo resposta sera um prazer ver =D.Vamos ao vídeo vocês devem ta curiosas.

1-Quem é a mais velha?                                                                                       .......................................
2 - Qual era o apelido entre vocês?
3 - Qual era a brincadeira preferida de vocês?
4 - Qual a lembrança preferida de vocês?
5 - Oque mais irrita sua prima?
6 - Qual a comida que a vocês menos gostam?
7 - Qual a comida que vocês mais gostam?
8 - Se você pudesse ir com sua prima para outro país,para onde você iria?
9 - Defina sua prima em uma palavra
10 - O que sua prima queria ser quando crescesse?
11 - O que você queria ter da sua prima fisicamente?
12 - Com que frequência vocês se falam?
13 - Qual a coisa que sua prima faz melhor que você?
14 - Qual celebridade sua prima te lembra?
15 - Qual o tipo de música preferida entre vocês?
16 - Oque você mais gosta na sua prima?
17 - Oque vocês fizeram juntas e se arrependeram?


Beijos meninas,espero que tenham gostado e se inscrevam no meu canal e se quiser ver em HD aqui.