19 de nov. de 2012

Vídeo como compacta pó,blush ou sombra quebrada sem usar álcool



Olá meninas,tudo bom?
Hoje eu resolvi fazer um tutorial pra vocês,como eu contei a vocês pelo twitter meu pó resolveu se amostra e se jogou no chão, deu uma dor no meu coração ver meu pó despedaçado no chão, e eu não fui boba e sair recolhendo tudo pra não perde o pó, quando cheguei em casa resolvi ensinar a vocês a compacta pó, blush, sombra etc... Como dizem pra tudo tem uma saída. Vou ensinar a vocês a compactar o pó sem álcool  é isso mesmo sem álcool é coisa simples, o que você tem que fazer pegar algumas coisas que você com certeza tem em casa isso é muito bom num é meninas.
       
Você vai precisar de:
*Seu pó quebrado
*uma recipiente pra coloca o pó
*Acetona
* uma colher de sopa
*guardanapos ou lenços de papel
*o potinho ondo você quer que o pó fique
* e paciência rsrs




o pó depois de seco ficou assim 



Obs:.meninas estou sem make não liguem para o meu rosto rsrs

Meninas espero que tenham gostado da dica e se inscrevam no meu canal aqui.
Dois beijos meninas