31 de out. de 2012

Look de Domingo-Mírabílandía parque de diversão

  Olá meninas mais um post super atrasado era pra me ter postado ontem, mais ontem eu saír e enfrentei um engarrafamento horrível, isso tudo para ir a inauguração de um shopping novo daqui de Recife. Enfim vamos parar com esse papo e vamos para o look de domingo.
        Eu comprei essa blusa faz pouco tempo (vai está no vídeo de comprinhas do mês) e achei ela linda queria muito usá-la com um look mais básico aí aproveitei meu domingo para inaugura-la (rsrs)
   Meu domingo foi muito divertido fui ao Mírabílandía  (parque de diversão) foi muito bom, conheci três meninas muito legais, aí agente brincou até de noite e depois fui ao shopping para resolver algumas coisas, resumindo meu dia foi muito corrido mais foi maravilhoso vou postar o look.

     
  Estou usando:Blusa(C&A),Short(Diranyks),Anel(Sem marca) e Colar(Sem Marca)


                          Mil beijinhos meninas e até a próxima