6 de jun. de 2012

Minha vida de fã

                                                   

Olá meninas,vou contar uma coisa que quase "ninguém" sabe é que eu sou muito Fã da banda 
Restart amo muito eles.
 Algumas pessoas me criticam por amar muito a banda Restart eles dizem que eu sou louca. Não tenho muita coisa da banda mais o pouco que eu tenho pra me é muito e também tem uma coisa as pessoas acham que ser fã é ter tudo do seu ídolo,ter contatos com eles e etc... Mais ser fã não é isso,ser fã é lutar para conseguir um sorriso que você sabe que,o que você fez é o motivo da felicidade dos seus ídolos alguém concorda?
    Nunca tive a oportunidade de ir a algum show deles, pois eu quando comecei a gostar da restart eu era muito nova eu tinha uns 11 anos ai meus pais não me levavam muito a sério e não deixava eu ir aos shows mais agora com 13 anos meus pais disseram que esse ano eu vou pra todos os shows deles que tiver aqui em Recife e eu to muito ansiosa pois me disseram que ia ter um show deles aqui em recife dia 15 de setembro,nossa como eu fiquei muito feliz com essa novidade agora vocês já sabem de quem eu sou fã e eu faço tudo por eles.




                                        Beijinhos meninas!