26 de fev. de 2012

Shorts Verão 2012

Minhas flores, Hoje eu vou falar sobre os shorts que ta com tudo nesse verão
Meninas os shorts coloridos e curto ta com tudo nesse verão e isso e bem legal porque é bem confortável e não faz tanto calor, outro modelo de short que também vai fazer sucesso nesse verão é o short cintura alta que é inspirado na década de 70 que vai ser muito usado nesse verão.
 E também existe mulheres que preferem a moda passada,que isso é bem legal,porque tanto os shorts  boyfriend e os shorts curtos com repicado ainda esta em alta essas várias texturas,acabamentos,tecidos e modelagens e esses pequenos desfiados são oque chama mais atenção e vamos concorda é muito fofo mesmo.



Vamos alguns modelos super fofo 

Esses shorts coloridos são um charme e as cores são lindas

Gente eu adoro short curto e esse ai e muito fofo


Esses shorts cintura alta e tudo eu preciso de um desses 
Beijoos minhas lindas até a próxima